Nossa história

    A Tele-Alarme iniciou suas atividades em 1978. Em Joinville atuava em conjunto com a Protal, o que permitiu a união de experiências em projetos de fabricação, instalação e manutenção de equipamentos de alarme - tecnologia da canadense DSC. Em 1992, por meio da parceria entre a Protal e a Seguridade nasceu o consórcio Tele-Alarme. Pioneiro em Santa Catarina na comercialização de sistemas de monitoramento. A parceria com a Seguridade encerrou em 1998, quando a Protal assumiu a gestão integral do negócio.
 

    Daí em diante a Tele-Alarme iniciou um processo de expansão. Inaugurou a primeira filial no município de Jaraguá do Sul e a primeira franquia na cidade de Blumenau. Em 2013, a Tele-Alarme conta com sete unidades - Joinville, Blumenau, Jaraguá do Sul, São Francisco do Sul, Itapoá e Barra Velha. A região do Vale do Itapocu é atendida pela unidade de Jaraguá do Sul onde temos negócios nos municípios de Guaramirim, Massaranduba, Schroeder e Corupá. Em Barra Velha atendemos aos municípios de Piçarras, Penha, e Navegantes. A unidade de Blumenau atende também Timbó e Pomerode e Indaial.


depoimentos de CLIENTES

O sócio-proprietário da Audicont, Johedy Kuczkowski, decidiu contratar outra prestadora de serviços e escolheu a Tele-Alarme. “A Tele-Alarme supera minhas expectativas na prestação de serviços”. E completa: “não tenho problema com disparos falsos. Quando meu alarme dispara sei que há problema e rapidamente nos atendem”. Cliente há sete anos, na sua empresa possui o monitoramento completo: alarmes, câmeras, comunicação sem fio, mensagens instantâneas e o serviço de indenização.


A chefe Jana Rodrigues Manteuffel, da Divino Sabor Chocolateria, parabeniza a Tele-Alarme pelo excelente trabalho prestado. “Os atendentes de viaturas, os atendentes de procedimentos e todo o contato telefônico estão de parabéns pela simpatia, qualidade e eficiência no atendimento ao consumidor. Sou exigente e estou feliz com o serviço prestado”, enfatiza.


assista nosso vídeo